Assim que seu pedido for confirmado e o pagamento aprovado, você receberá um e-mail com atualizações de status, como por exemplo: pedido embalado, pedido enviado, entre outros.
Quando o status do pedido for alterado para enviado, o rastreamento do trajeto passa a ser feito diretamente nos sites das transportadoras parceiras, utilizando o código de rastreamento que também será enviado por e-mail.
Confira abaixo como acompanhar a entrega de acordo com a modalidade escolhida:
Caso você tenha escolhido a entrega do seu pedido pelas modalidades PAC ou Sedex dos Correios, siga as etapas abaixo para acompanhar a situação do envio da sua encomenda:
Caso você tenha escolhido a entrega do seu pedido pelas econômica da J&T Express, siga as etapas abaixo para acompanhar a situação do envio da sua encomenda:
Caso você tenha escolhido a entrega do seu pedido pelas transportadora Jadlog (via Melhor Enviio), siga as etapas abaixo para acompanhar a situação do envio da sua encomenda:
Ainda tem dúvidas?
Caso não tenha recebido o código de rastreamento ou esteja com dificuldades para acompanhar seu pedido, entre em contato com a nossa equipe de atendimento. Teremos prazer em ajudar!