Assim que seu pedido for confirmado e o pagamento aprovado, você receberá um e-mail com atualizações de status, como por exemplo: pedido embalado, pedido enviado, entre outros.

Quando o status do pedido for alterado para enviado, o rastreamento do trajeto passa a ser feito diretamente nos sites das transportadoras parceiras, utilizando o código de rastreamento que também será enviado por e-mail.

Confira abaixo como acompanhar a entrega de acordo com a modalidade escolhida:

PAC e Sedex (Correios)

Caso você tenha escolhido a entrega do seu pedido pelas modalidades PAC ou Sedex dos Correios, siga as etapas abaixo para acompanhar a situação do envio da sua encomenda:

  1. Acesse o site página de rastreamento dos Correios
  2. Insira o código de rastreamento enviado por e-mail (ex: PX123456789BR).
  3. Digite os caracteres exibidos na imagem de verificação (letras e números gerados aleatoriamente) para confirmar que você não é um robô.
  4. Clique em “Consultar” para acompanhar a entrega. 

 

Tela de Rastreio dos Correios

 

Entrega Econômica (J&T Express)

Caso você tenha escolhido a entrega do seu pedido pelas econômica da J&T Express, siga as etapas abaixo para acompanhar a situação do envio da sua encomenda:

  1. Acesse a página de rastreamento da J&T Express.
  2. Digite o número do seu CPF.
  3. Digite o código de rastreamento recebido.
  4. Clique em “Pesquisar” para acompanhar a entrega.

 

 

Jadlog (via Melhor Envio)

Caso você tenha escolhido a entrega do seu pedido pelas transportadora Jadlog (via Melhor Enviio), siga as etapas abaixo para acompanhar a situação do envio da sua encomenda:

  1. Acesse a página de rastreamento do Melhor Envio.
  2. Digite o código de rastreamento recebido.
  3. Após digitar o código de rastreamento, clique no ícone ao lado para acompanhar a entrega.

 

 

Ainda tem dúvidas?

Caso não tenha recebido o código de rastreamento ou esteja com dificuldades para acompanhar seu pedido, entre em contato com a nossa equipe de atendimento. Teremos prazer em ajudar!